27/03/2013

Realizada a cerimônia de posse do novo Diretor do Curso de Engenharia Mecânica

27.03.2013

heliosite01Na noite do dia 26 de março, foi realizada no Auditório Carlos Mendes, localizado no Bloco E, a cerimônia de posse do novo Diretor do Curso de Engenharia Mecânica da UniEVANGÉLICA, Hélio de Souza Queiroz.

O professor Hélio Queiroz possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia (1994) e em Formação Pedagógica pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2008), especialização em Gestão Empresarial (1998) e em Engenharia de Segurança do Trabalho (2008), Mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Goiás (2009). Desenvolve atividades envolvendo elementos e projeto de máquinas, segurança do trabalho e ferramentas de gestão da qualidade.

Estavam presentes na cerimônia o Vice-Presidente do Conselho Administrativo da AEE, Ernei de Oliveira Pina, o Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Francisco Itami, o Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello, o Capelão institucional, Heliel Gomes de Carvalho, dentre outros Diretores de Cursos, Professores e Acadêmicos.

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, descreveu o momento como de extrema importância para o curso, agradeceu o empenho e dedicação do então ex-diretor Prof. Luciano Sena e solicitou o apoio de todos os acadêmicos nesta transição: “É um desafio, mas estamos juntos com os alunos, e a nota 5 na avaliação do MEC é o nosso objetivo” – declarou Carlos Hassel Mendes.

O Vice-Presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, representando a mantenedora se disse feliz com as avaliação atuais dos cursos, e enfatizou o compromisso da mantenedora de buscar cada vez mais a excelência para todas as instituições de ensino.

Uma lembrança foi entregue pela Pró-Reitoria Acadêmica ao professor Luciano Sena, pela sua colaboração durante os últimos anos a frente do curso. E o novo Diretor do Curso de Engenharia Mecânica, Hélio de Souza Queiroz, disse ter uma percepção muito boa da instituição. “Estou vindo para somar e multiplicar. Estamos trabalhando para que não haja nenhum prejuízo aos alunos. Já me sinto em casa e vamos fazer do curso um dos melhores da região”.

O acadêmico Juan Paquier Sala se classificou como esperançoso nesta nova etapa, “Nesses últimos meses estive ao lado do Prof. Luciano Sena e espero que agora o novo diretor Hélio Queiroz continue com um trabalho cada vez melhor” – finalizou ele.