21/03/2013

Pós-Graduação oferece excelentes cursos na área do Direito

21.03.2013

Os cursos de pós-graduação em Direito apresentam-se como excelentes alternativa a todos aqueles que buscam aperfeiçoamento profissional, habilitando para trabalhar na área especifica escolhida, como também a docência do ensino superior.

A região Centro-Oeste do país tem sido caracterizada pelo crescimento econômico, destacando-se em Anápolis as indústrias e a zona aduaneira presentes no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), em Goiânia e Aparecida de Goiânia as inúmeras novas grandes empresas, além das cidades menores que estão vivenciando a expansão econômica.

Com a abertura de várias empresas e com um maior acesso à justiça, especialmente microempresas e as empresas de pequeno porte, se faz necessária a formação de profissionais capacitados.

A Pós-graduação oferta os cursos de:

Direito Civil e Processual Civil (início 06/04): Propiciar uma visão moderna do Direito Civil e Processual Civil, oferecendo subsídios teóricos e práticos para o exercício da ação jurídica, incentivando a pesquisa científica e preparando novos pesquisadores no fomento de práticas inovadoras no âmbito jurídico.

Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (início 05/04): O curso de especialização em direito do trabalho e processo do trabalho será realizado com o objetivo de capacitar os profissionais das ciências humanas e sociais aplicadas com atuação na área trabalhista, seja no ambiente jurídico, contábil, administrativo, de psicologia organizacional ou na sociologia do trabalho, sendo oferecida a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos quanto a regulamentação das relações de trabalho subordinado.

Direito Tributário (previsão Abril/2013): O curso tem como objetivo a preparação de advogados, juízes, promotores, procuradores e outros agentes do direito ou que com ele mantêm relação, como contabilistas, economistas e administradores, em uma área de conhecimento de grande expansão e que, acima de tudo, apresenta grande apelo mercadológico, dada a grande demanda existente.

Mais informações: Secretaria da Pós-graduação 62 3310-6636.

Ex-alunos da UniEVANGÉLICA tem 10% de desconto após o pagamento da primeira parcela.