13/03/2013

Cursos de extensão estão com matrículas abertas. Confira

13.03.2013

A Secretaria dos Cursos de Extensão está com as Matrículas Abertas para os seguintes cursos:

Culinária Forno e Fogão

Professor: Weverton Alves da Conceição
Objetivos: Esse curso tem como objetivo ensinar a preparação de pratos triviais para a comunidade em geral.
Público-Alvo: Comunidade em geral, secretárias do lar, profissionais de restaurantes e bufês, alunos de gastronomia.
Carga Horária: 32 h

Culinária Internacional

Professor: Weverton Alves da Conceição
Objetivos: Esse curso tem como objetivo ensinar pratos internacionais da cozinha japonesa, italiana, mexicana, árabe, além de pratos vegetarianos e diet.
Carga Horária: 32h

Curso de Formação em Bartender

Professor: Weverton Alves da Conceição
Objetivos: Esse curso tem como objetivo qualificar profissionais para trabalhar como Bartender; Atualizar profissionais de eventos, bares e restaurantes com novos conceitos e técnicas de preparação de drinks e coquetéis; Ensinar pessoas da comunidade a preparar drinks e coquetéis.
Público-Alvo: Comunidade em geral, profissionais de eventos, bares e restaurantes, alunos de gastronomia.
Carga horária: 24 h

Formação em Capelania

Objetivos: Proporcionar oportunidade de atualização e nivelamento das abordagens teórico-práticas da assistência religiosa aplicada em espaços institucionais, tanto públicos quanto privados, por meio dos serviços de Capelania.
Público-Alvo: Capelães militares e civis, seus auxiliares e colaboradores; Militares da ativa e da reserva remunerada; Policiais civis federais, distritais e estaduais; Guardas municipais; Pastores, missionários, diáconos, evangelistas, seminaristas, professores da Escola Dominical, e outras categorias de líderes clérigos e leigos; Visitadores religiosos nas instituições (hospitais, quartéis, presídios, escolas, empresas, etc.); Professores de Teologia; Pesquisadores do tema; Assessores Parlamentares;Chefes de Departamentos de Pessoal;Educadores; Demais interessados.
Carga Horária: 130 horas
Informações e Inscrições: AQUI

Professor: Edmilson Canuto
Objetivos: Proporcionar domínio de técnicas básicas da fotografia. Despertar a sensibilidade visual e artística na composição fotográfica.
Público-Alvo: Comunidade em geral
Carga Horária: 50h