11/03/2013
Campus Anápolis

Resultado da 1ª Convocação e 2ª Convocação da Lista de Espera do Prouni 2013/1

11.03.2013

RESULTADO DA 1ª CONVOCAÇÃO:

Em conformidade, com a Portaria do MEC/ProUni de nº 27 de 28/12/2012 e o Edital nº 1/2013, a Coordenação do ProUni da UniEVANGÉLICA – Anápolis, Faculdade Evangélica de Goianésia e Faculdade Raízes, divulga a relação dos candidatos APROVADOS na Lista de Espera do ProUni de 2013/1, conforme determinação do MEC/ProUni.

Informamos ainda que, o resultado dos aprovados foi seguido rigorosamente a ordem decrescente de classificação pela média do ENEM 2012 e, principalmente, os critérios socioeconômicos previstos pela Lei 11.096/2005; como também pelo total do número de bolsas disponíveis.

* Os candidatos que compareceram para comprovação de informações na instituição e não foram aprovados é porque não atenderam os critérios socioeconômicos previstos pela legislação do MEC/ProUni (Lei 11.096/2005) ou, por indisponibilidade de bolsas ofertadas para os cursos conforme a relação da Lista de Espera divulgada pelo próprio MEC.

* Os candidatos aprovados na 1ª convocação da Lista de Espera deverão procurar o UniSOCIAL – Departamento de Filantropia e Assistência Social para assinarem o Termo de Concessão da bolsa do ProUni.

ATENÇÃO: Para os candidatos aprovados na 1ª convocação da Lista de Espera de 2013/1, a bolsa será suspensa em face de já ter iniciado o período letivo do 1º semestre de 2013, cujo a matrícula no curso acarretaria reprovação por faltas, conforme prevê o Art. 28 Parágrafo Único da Portaria Normativa do MEC nº 27 de 28/12/2012.

Resultado dos aprovados na 1ª Convocação da Lista de Espera do Prouni – UniEVANGÉLICA

Resultado dos aprovados na 1ª Convocação da Lista de Espera do Prouni – Raízes

 

2ª CONVOCAÇÃO:

Em conformidade, com a Portaria do MEC/ProUni de nº 27 de 28/12/2012 e o Edital nº 1/2013, a Coordenação do ProUni da UniEVANGÉLICA – Anápolis e Faculdade Evangélica de Goianésia, divulga a relação dos candidatos pré-selecionados para a 2ª convocação da Lista de Espera do ProUni de 2013/1, conforme determinação do MEC/ProUni.

Informamos ainda que, a segunda convocação dos candidatos pré-selecionados foi de acordo com a ordem decrescente da classificação dos candidatos em cada curso e turno de cada local de oferta de bolsa da IES (Instituição de Ensino Superior), conforme divulgação pelo MEC/ProUni.

A coordenação do ProUni nessa Segunda Chamada da Lista de Espera está convocando para comprovação de informações o dobro de candidatos pelo número de bolsas disponíveis nos cursos. Informamos que à convocação dos candidatos para comprovação de informações trata-se de uma expectativa de concessão da bolsa, tendo em vista que a aprovação deverá seguir rigorosamente os seguintes critérios: a ordem de classificação na Lista de Espera do ProUni de acordo com a ordem decrescente da média do ENEM 2012; o número de bolsas disponíveis e ainda, atender todos os critérios socioeconômicos previstos pela legislação do ProUni.

PRAZO PARA COMPARECIMENTO NA IES PARA COMPROVAÇÃO DE INFORMAÇÕES (imprimir a relação de documentos disponível abaixo):

UniEVANGÉLICA-Anápolis: Os candidatos pré-selecionados deverão procurar o UniSOCIAL – Departamento de Filantropia e Assistência Social, localizado no bloco " A" térreo , nos dias: 11 a 13 de Março/2013 para comprovação de informações com todos os documentos exigidos pela coordenação do ProUni/IES, no horário das 8h até às 20h.

* Orientamos aos candidatos interessados a não deixarem para o último dia para comprovação de informações na instituição.

2ª Convocação da Lista de Espera do Prouni

Lista de Documentos Necessários