05/03/2013

UniEVANGÉLICA promove o I UniESPORTE de 15 a 26 de Março

05.03.2013

O primeiro torneio esportivo UniESPORTE será lançado com a finalidade de aumentar a participação em atividades esportivas de todos os cursos da UniEVANGÉLICA e convidados, de acordo com regulamento geral do torneio o intuito é promover ampla mobilização da juventude universitária estimulando o congraçamento em torno do esporte, bem como, desenvolver o intercâmbio sócio - cultural e desportivo, visando o desenvolvimento da personalidade integral do jovem. E em especial, selecionar equipes nas mais diversas modalidades para representar a instituição nos Jogos Universitários de Goiás –JUG’s.

As disputas do UniESPORTE serão realizadas no período de 15 a 26 de março na UniEVANGÉLICA e outros espaços em Anápolis, nas seguintes modalidades esportivas:

• Atletismo (masculino/feminino)
  • Basquetebol (masculino/feminino)
  • Futsal (masculino/feminino)
  • Handebol (masculino/feminino)
  • Judô (masculino/feminino)
  • Natação (masculino/feminino)
  • Voleibol (masculino/feminino)
  • Voleibol de Areia (masculino e feminino)
  • Basquete 3x3 (masculino e feminino)
  • Xadrez (masculino/feminino)

O UniESPORTE será disputado em uma (01) única etapa anual, cuja organização e realização é do Curso de Educação Física.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Curso de Educação Física no período de 01 a 12 de março de 2013 com a apresentação das fichas devidamente preenchidas (fichas abaixo) e assinadas pela direção do curso. As disputas serão observadas pelos coordenadores das modalidades que selecionarão os atletas que representarão a instituição no JUG’s.

Confira todas as informações no REGULAMENTO GERAL e REGULAMENTOS ESPECÍFICOS DAS MODALIDADES.

FICHA DO ATLETA

FICHA COLETIVA