02.03.2013
As inscrições para o Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), poderão ser feitas a partir das 9 horas do dia 1º de março, sexta-feira, até às 18 horas do dia 10 do mesmo mês. Para participar do processo seletivo de quatro mil bolsas parciais e mil integrais, o candidato deve preencher o formulário de inscrições no site www.ovg.org.br e, após o preenchimento, salvar e imprimir o documento.
A lista dos convocados para a entrevista será divulgada dia 18 de março, no site da OVG, de acordo com a disponibilidade de vagas. O candidato convocado terá de apresentar cópia e originais dos documentos pessoais e também cópia da documentação do grupo familiar na data agendada para a entrevista. O não comparecimento resultará na desclassificação do interessado. Toda a documentação obrigatória e complementar está no edital disponível no site da OVG.
Alunos de cidades do interior do Estado, convocados para a entrevista, deverão apresentar a documentação na respectiva instituição de ensino superior privada. No caso dos estudantes da capital e de Aparecida de Goiânia, os documentos devem ser entregues na sede do programa Bolsa Universitária (Rua T-14, nº 249, Setor Bueno).
Poderá concorrer à bolsa parcial o candidato com renda bruta familiar de até seis salários mínimos. Para o benefício integral, é exigida renda bruta familiar de até três salários mínimos. Desde que foi criado, em 1999, o programa já beneficiou 126 mil estudantes de baixa renda em todo o Estado.
Fonte: Site OVG
© Copyright UniEVANGÉLICA 1947 - 2024