20/02/2013

Pós-Graduação realiza Workshop Gratuito, com ícone da Eletroterapia no Brasil

20.02.2013

jonesinternoNo dia 22 de fevereiro, das 19:30 às 21:30 horas, o instituto Eligo, em parceria com Pós-Graduação da UniEVANGÉLICA, contará com a presença do Dr. Jones Agne, no workshop de recursos eletroterápicos em Fisioterapia. O workshop acontecerá no auditório do Bloco E.

Respeitado em todo o país, o palestrante é autor de conceituados livros como "Eletrotermoterapia - Teoria e Prática" e "Eu sei eletroterapia". A palestra de grande relevância para profissionais fisioterapeutas possui uma base científica e prática. O curso objetiva capacitar o Fisioterapeuta para uma atuação crítica e coerente no diagnóstico funcional e reabilitação dos diferentes tipos de disfunções traumato-ortopédicas, pós-cirúrgicas ou não, reumatológicas e desportivas.

O workshop é destinado a estudantes e profissionais fisioterapeutas, e diversos estudantes da Pós-graduação na área da Saúde, pois a disciplina Eletroterapia é oferecida em praticamente todos os cursos. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local.

DIFERENCIAIS DA PÓS-GRADUAÇÃO DA UniEVANGÉLICA:

Como diferencial dos cursos de Pós-Graduação, nos dias 02 e 16 de fevereiro os alunos da IV turma do curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho realizaram as visitas técnicas na Saga Toyota de Anápolis e no IPEC- Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado em Pirenópolis. Essas visitas fazem parte do módulo Proteção do Meio Ambiente ministrado pela Prof. Mestre Adriana S. Nascimento e tem como objetivo verificar os aspectos de Gestão Ambiental praticados pela empresa e as estratégias de habitação ecológica, saneamento, cuidados com a água e educação ambiental desenvolvidas pelo Ecocentro.

gedc