18/02/2013

UniATENDER realiza Acolhida aos Novos Alunos nesta terça-feira

18.02.2013

Os novos alunos dos cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina e Odontologia participam das atividades de abertura da Semana de Acolhida aos Calouros, nesta terça-feira (19) no período da manhã, no auditório Richard Edward Senn, às 8h. O objetivo do evento, organizado pelo Núcleo de Apoio ao Discente (UniATENDER) com apoio dos vários departamentos envolvidos diretamente no atendimento ao aluno, é o de apresentar a instituição e orientar os ingressantes para que não se sintam perdidos nessa etapa em que tudo é novidade.

A programação tem sequência ainda na terça, no período noturno, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA, com os acadêmicos dos cursos de Administração, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Direito, Design Gráfico, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Financeira, Logística, Manutenção de Aeronaves, Radiologia, Pedagogia e Direito da Faculdade Raízes.