07/02/2013
Campus Anápolis

UniSOCIAL divulga a lista de Aprovados no PROUNI - 1ª Chamada

07.02.2013

O UniSOCIAL, departamento de filantropia e assistência social da UniEVANGÉLICA, convoca os candidatos aprovados na 1ª Chamada do ProUni de 2013/1 para efetuarem a matrícula nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2013.

Os candidatos aprovados no Centro Universitário de Anápolis deverão procurar o UniSOCIAL e pegarem à autorização para efetivação da matrícula. Já os candidatos aprovados na Faculdade Raízes ou Faculdade Evangélica de Goianésia deverão procurar a secretaria geral de cada unidade.

Os candidatos pré-selecionados no ProUni 2013/1 na 1ª chamada para os cursos de: Letras – Português/Inglês; Letras – Português/Espanhol; Matemática e Ciências Biológicas, como não houve formação de turma para o 1º semestre de 2013, foram reprovados com a justificativa para o ProUni/MEC que não houve formação de turma, conforme regulamento do ProUni/MEC – Portaria Normativa nº 27 de 28 de dezembro de 2012, em seu art. 22 que prevê:

" Os estudantes pré-selecionados para cursos nos quais não houver formação de turma no período letivo inicial serão reprovados."

§ 1º - Os estudantes pré-selecionados em sua primeira opção, reprovados por não formação de turma, poderão ser pré-selecionados na chamada seguinte em sua segunda opção de curso, desde que existam bolsas disponíveis nos cursos em que estiverem inscritos.

Acesse AQUI a lista de aprovados - UniEVANGÉLICA

Acesse AQUI a lista de aprovados - RAÍZES

CÓPIA DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

(Trazendo a documentação original não é necessário que a cópia seja autenticada)

  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • CPF do candidato. Se menor de 18 anos, trazer também fotocópia legível do CPF do pai ou responsável;
  • Cédula de Identidade. Se menor de 18 anos, trazer também fotocópia legível da Cédula de Identidade do pai ou responsável. Estrangeiro deverá trazer carteira atualizada ou passaporte com visto válido;
  • Titulo Eleitoral, se maior de 18 anos;
  • Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos;
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, na forma da lei, com carimbo da Secretaria da Educação e Cultura. O certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido no exterior do Brasil, deve ser convalidado pela Secretaria Estadual de Educação antes da matrícula; Obs.: válida, tanto para o candidato de nacionalidade brasileira, quanto estrangeira.
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Uma foto 3x4 recente, tirada de frente;
  • Comprovante de residência do candidato selecionado. Se menor de 18 anos, comprovante de residência do pai ou responsável;
  • Para o candidato selecionado ao curso de Educação Física será exigido laudo médico indicando aptidão para as atividades específicas do curso.