30/01/2013

Marcelo Henrique dos Santos é empossado como Coordenador do Curso de Direito

30.01.2013

1622Com o início do período letivo 2013 o curso de Direito da UniEVANGÉLICA terá um novo Coordenador. O professor Marcelo Henrique que já atuou como Coordenador do Curso a alguns anos atrás retomará as atividades.

A transmissão do cargo aconteceu ontem (29), em uma cerimônia informal nas dependências do curso, e estiveram presentes os representantes da Associação Educativa Evangélica e UniEVANGÉLICA, integrantes administrativos e docentes do curso de Direito, Advogados, Familiares e amigos do novo Coordenador.

O curso de Direito é um dos cursos mais antigos da instituição e conta hoje com o maior número de vagas disponíveis para ingresso dos acadêmicos. Durante 4 anos o curso foi gerido pelo Coordenador Germano Campos Silva que encerrou seu período de atividades sendo elogiado por todos as autoridades presentes, e agora atuará como docente da UniEVANGÉLICA.

"O curso de Direito é um dos nossos cursos mais experientes, com uma história de relevância não somente para a UniEVANGÉLICA, como para toda a cidade e estado de Goiás... A transição chega com planos de implantação de uma Pós na área de Direito. A contribuição do novo Coordenador vai ser fundamental para uma formação cada vez mais completa dos acadêmicos." – ressaltou o Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes.

1722Com a entrega da Portaria de Nº 002 de 28 de Janeiro de 2013 o Reitor deu posse ao novo Coordenador do curso de Direito, Marcelo Henrique dos Santos, que em suas palavras afirmou já fazer parte a mais de 20 anos da história da UniEVANGÉLICA, classificou o cargo como uma responsabilidade muito séria e deixou claro que acredita principalmente no trabalho em equipe e no cumprimento de regras.

O Presidente da Associação Educativa Evangélica e Chanceler do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Geraldo Henrique Ferreira Espíndola, classificou que o gosto pela educação é o que move a mantenedora, e o curso de Direito da instituição pode e vai crescer muito. "O desejo é que o curso de Direito seja uma estrela brilhante na UniEVANGÉLICA". – Finalizou ele.