16/01/2013

Seminário de Atualização de Práticas Docentes acontece em Janeiro de 2013

16.01.2013

O perfil sociocultural do acadêmico do ensino superior: convergências e divergências com a formação/prática do professor é o tema que vai nortear a conferência da vigésima quarta edição do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2013. A conferência de abertura no dia 29 de janeiro, às 19h, no Salão Nobre Richard Senn será proferida pelo Prof. Dr. Ricardo Antônio Gonçalves Teixeira (Mestrado UniEVANGÉLICA e Universidade Federal de Goiás).

No segundo e terceiro dias, a partir das 19h, nas salas de aula do bloco A (piso superior) e Laboratório de Informática do bloco E, estão programados oficinas e minicursos com temas diversos. Confira abaixo a programação completa.

O seminário é uma ação da Pró-Reitoria Acadêmica da UniEVANGÉLICA realizado a cada início de semestre com o objetivo de promover a formação continuada dos professores em exercício e professores ingressantes, sendo o destaque desta edição o perfil do jovem e os impactos na prática docente. O evento é direcionado, principalmente, aos Professores, Coordenadores, Diretores de cursos e Pró-reitores do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e Câmpus Ceres, Faculdade Evangélica de Goianésia, Faculdade Raízes e demais mantidas da AEE.

As inscrições das oficinas e minicursos para os dias 30 e 31 podem ser feitas pelos telefone 3310–6650 e 3310–6762 ou pelos e-mails: josely@unievangelica.edu.br e/ou cristiane@unievangelica.edu.br e ainda, no dia do seminário. Os participantes vão receber, posteriormente, certificado referente a 12 horas/aula.

praticasdocentes2013ultimo