21/12/2012

ÚLTIMO DIA - Processo seletivo para contratação de professores 2013/1

21.12.2012

A UniEVANGÉLICA receberá inscrições para seleção de professores no período de 02 a 18 de janeiro de 2013. As inscrições poderão ser realizadas no Centro Universitário de Anápolis - Pró-Reitoria Acadêmica. O(a) candidato(a) deverá preencher uma ficha cadastral e entregar o currículo lattes devidamente comprovado e atualizado. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h – de segunda a quinta – e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira.

As vagas para contratação de professores são para os seguintes cursos:

• Arquitetura e Urbanismo (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves (Anápolis)
  • Direito (Anápolis e Ceres)
  • Engenharia da Computação (Anápolis)
  • Engenharia Mecânica (Anápolis)
  • Medicina (Anápolis)

CONFIRA AQUI O QUADRO DE VAGAS

A coordenadora de Apoio ao Docente, professora Odiones de Fátima Borba, explica que a avaliação do(a) candidato (a) é feita por meio de uma aula-teste, entrevista e análise do currículo. Serão considerados classificados os candidatos que tenham alcançado nota igual ou superior a setenta pontos na nota da aula-teste e entrevista. A pontuação do currículo servirá como indicador de ordem de classificação e/ou desempate.

O tema da aula-teste será definido pelo (a) candidato (a) conforme a ementa da disciplina objeto da seleção. (A ementa será disponibilizada ao candidato (a) pela PROACAD no ato da inscrição).

O(a) candidato(a) terá, no máximo, 30 minutos para a aula-teste. Após a aula-teste a banca procederá à arguição e entrevista.

Os (as) candidatos (as) serão informados, com antecedência, quanto ao dia, horário e local da prova via e-mail, em quadro informativo na PROACAD e pelo site institucional.

A instituição disponibilizará Datashow, quadro e giz para a aula-teste. Qualquer outro recurso didático ficará sob a responsabilidade do(a) candidato(a).

O (a) candidato (a) deverá entregar 3 cópias impressas do plano de aula no início da aula-teste, constando os seguintes itens:

PLANO DE AULA

I - Identificação

Curso:

Disciplina:                                                                 Período ou semestre:

Nome do candidato:

II - Tema da aula:

III – Objetivo(s):

IV - Conteúdo:

V - Metodologia:

VI - Recursos didáticos:

VII - Avaliação:

VIII - Referências bibliográficas (ABNT)

CRONOGRAMA DO SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE

02/01/2013 a 18/01/2013

21/01/2013

Tabulação dos currículos

23/01/2013

Aula-teste e entrevista

INSCRIÇÕES:

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS - Pró-Reitoria Acadêmica - Av. Universitária, Km 3,5, bloco C - 5º andar, Anápolis. Telefones; 3310-6669, 3310-6650 e 3310-6666. O horário de atendimento da PROACAD é das 8h às 12h e das 14h às 17h – de segunda a quinta – e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira.