18/12/2012

Verifique os procedimentos para o pedido de dispensa do Enade

18.12.2012

De acordo com a PORTARIA Nº 419, de 27 de novembro de 2012, a Associação Educativa Evangélica divulga os procedimentos para pedido de dispensa do Enade de suas mantidas.

1. O(a) aluno(a) deverá dirigir-se à Secretaria Geral para preencher o Requerimento de Solicitação de Dispensa e anexar a cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no Enade 2012.
  2. O Requerimento será encaminhado ao/à diretor(a) do curso que emitirá um parecer e o encaminhará à Reitoria.
  3. O Reitor estabelecerá uma comissão para análise e parecer final, e encaminhará o processo à Secretaria Geral.
  4. A relação de estudantes dispensados será disponibilizada no site da UniEVANGÉLICA, Raízes e Faculdade Evangélica de Goianésia no dia 11/01/2013.
  5. Os estudantes que tiverem seu requerimento indeferido pela UniEVANGÉLICA, Raízes e Faculdade Evangélica de Goianésia poderão solicitar, ao Inep, dispensa do Enade 2012, no período de 12 a 31 de janeiro de 2013.