07/12/2012

Egressa do Curso de Pedagogia da UniEVANGÉLICA é aprovada diretamente na Seleção de Mestrado

07.12.2012

Egressa do curso de Pedagogia (2011) da UniEVANGÉLICA, Silvia Reis Fernandes, foi aprovada na seleção de mestrado da Pontifícia Universidade Católica de Goiás no dia 22 de novembro. A acadêmica foi destaque no curso e preferiu concorrer a uma vaga na pós-graduação stricto sensu antes de passar por uma especialização.

Silvia Reis foi aprovada com o pré-projeto: Gestão Participativa: Da capacitação pedagógica dos gestores às práticas administrativas no ambiente escolar – a realidade da gestão nas escolas municipais de Anápolis – GO orientada pela Profª. Ms. Maria Clemência Pinheiro de Lima Ferreira.

A Instituição, direção e professores do curso orgulhosos parabenizam e desejam sucesso à egressa.