30/11/2012

Professores e Acadêmicos da UniEVANGÉLICA recebem Troféu Amigos da Educação

30.11.2012

Aconteceu dia 24 de Novembro no Centro de Esporte, Cultura e Lazer (CEL) da OAB-Anápolis a 8ª edição do Troféu Amigos da Educação 2012, promovido pelo Jornal O Universitário em Foco, e prestigiado por aproximadamente 400 pessoas. Participaram 40 empresas, entidades classistas, Instituições de Ensino Superior (IES) e políticos, que receberam a honraria concedida pelo Jornal.

O objetivo do Troféu Amigos da Educação é reconhecer publicamente empresas, entidades classistas, Instituições de Ensino e políticos que, direta ou indiretamente, colaboram com a educação em nível superior de Anápolis, um dos maiores polos universitários do Brasil. O troféu tem também como objetivo homenagear os professores e acadêmicos que se destacam no decorrer do ano. Desta forma, o Troféu Amigos da Educação se apresenta como um evento ímpar e de grande relevância para a sociedade anapolina, pois mostra o valor de Anápolis como polo universitário e evidencia muitas pessoas que acreditam e investem neste setor.

O Troféu Amigos da Educação 2012 aconteceu com a parceria de empresas como: Fante Bebidas, Doçuras da Thalita, Visual Eventos, Jullio's Pizzaria e Sanduicheria, Néctar Sorvetes, Saga Toyota Anápolis, 3 Anjos Confecções, Marmoraria São Paulo, Chopp Brahma Express, Alto Rellevo Formaturas e Eventos, OAB-Subseção de Anápolis, dentre outros.

Os premiados da UniEVANGÉLICA foram:

Professor: Lourenzo Brito.

Professora: Vera Mota da Silva Barbosa.

Professor: Leonardo Odair Sanches Borges.

Acadêmico: Reinaldo Rezende de Alencar - 8º período de Direito.

Acadêmica: Bruna Garcia Reis Ferreira - 2º período de Direito.