30/11/2012

Importância do Vestibular Social é apresentada a líderes eclesiásticos

30.11.2012

pastores

O Coordenador da Capelania, Rev. Heliel Gomes de Carvalho, juntamente com o Coordenador de UniMissões, Pr. Rocindes José Corrêa reuniram-se, na última semana, com alguns líderes eclesiásticos da cidade de Anápolis e Goiânia. O objetivo foi reafirmar a confessionalidade da Associação Educativa Evangélica e seu o compromisso com uma educação fundamentada nos valores Cristãos.

Na oportunidade, foi compartilhado com os pastores a importância de incentivarem os membros de suas igrejas e as pessoas de seus relacionamentos para prestarem o vestibular social da UniEVANGÉLICA, buscando aqui sua formação profissional no magistério, a fim de usarem os cursos do Instituto Superior de Educação [Biologia, Letras, Matemática e Pedagogia], como uma ferramenta de transformação social, onde se pode levar os valores éticos e morais cristãos, valorizando o caráter missional da Educação.

Na pauta esteve ainda presente, a busca de apoio junto a tais líderes para os estudantes indígenas e africanos, que chegam à Anápolis para estudarem, com bolsas de estudo da instituição e que necessitam de ajuda em diversas áreas, inclusive apoio social e espiritual.

Ao termino da reunião percebeu-se a satisfação de todos os líderes na participação de um projeto tão abrangente, com grandes possibilidades de contribuição local, regional e até internacionalmente, onde uma Instituição confessional de Ensino, soma forças com outras organizações parceiras.

O diferencial do Vestibular Social é a possibilidade de obtenção de bolsa de estudo integral, desde que comprovada a necessidade financeira do candidato. Isto significa que, poderão requerer o benefício os candidatos que atendam aos critérios estabelecidos pela Associação Educativa Evangélica (AEE), mantenedora da UniEVANGÉLICA, para concessão de bolsas: possuam renda per capita de até três salários mínimos, apresentem patrimônio compatível com a renda declarada e não sejam portadores de diploma de curso superior.

O candidato aprovado neste processo seletivo que se encaixe no perfil indicado e que tenha interesse em concorrer a uma bolsa de estudos deve fazer o requerimento no Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL). Para o requerimento, o candidato deve apresentar documentação solicitada juntamente com a ficha de inscrição impressa, devidamente preenchida no ato da inscrição do vestibular Social e, também, será submetido à entrevista.

Se necessário, para comprovação da condição socioeconômica do candidato, o UniSOCIAL pode realizar visita domiciliar sem comunicação prévia. Mais informaçoes na página do UniSOCIAL.

Se inscreva para o Vestibular Social AQUI!