21/11/2012

UniEVANGÉLICA realiza processo seletivo para contratação de professores

21.11.2012

A UniEVANGÉLICA realizará, até 07 de dezembro de 2012 as inscrições ao processo de seleção de professores. As inscrições poderão ser realizadas no Centro Universitário de Anápolis - Pró-Reitoria Acadêmica, no Câmpus Ceres e Faculdade Evangélica de Goianésia. O(a) candidato(a) deverá preencher uma ficha cadastral e entregar o currículo lattes devidamente comprovado e atualizado. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h – de segunda a quinta – e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira.

As vagas para contratação de professores são para os seguintes cursos:

• Administração (Goianésia)
  • Agronomia (Anápolis e Goianésia)
  • Arquitetura e Urbanismo (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Estética (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves (Anápolis)
  • Direito (Anápolis, Ceres e Goianésia)
  • Enfermagem (Anápolis)
  • Engenharia Civil (Goianésia)
  • Engenharia da Computação (Anápolis)
  • Engenharia Mecânica (Anápolis)
  • Medicina (Anápolis)
  • Odontologia (Anápolis)

Clique aqui para ver o quadro completo de vagas, disciplinas e títulos exigidos.

A coordenadora de Apoio ao Docente, professora Odiones de Fátima Borba, explica que a avaliação do candidato(a) é feita por meio de uma aula-teste, entrevista e análise do currículo.

O tema da aula-teste será definido pelo candidato(a) conforme a ementa da disciplina objeto da seleção. (A ementa será disponibilizada ao candidato(a) pela PROACAD no ato da inscrição).

O(a) candidato(a) terá, no máximo, 30 minutos para a aula-teste. Após a aula-teste a banca procederá à arguição e entrevista.

Os(as) candidatos(as) serão informados, com antecedência, quanto ao dia, horário e local da prova via e-mail, em quadro informativo na PROACAD e pelo site institucional.

A instituição disponibilizará Datashow, quadro e giz para a aula-teste. Qualquer outro recurso didático ficará sob a responsabilidade do(a) candidato(a).

O(a) candidato(a) deverá entregar 3 cópias impressas do plano de aula no início da aula-teste, constando os seguintes itens:

PLANO DE AULA

I - Identificação

Curso:

Disciplina:                                                                 Período ou semestre:

Nome do candidato:

II - Tema da aula:

III – Objetivo(s):

IV - Conteúdo:

V - Metodologia:

VI - Recursos didáticos:

VII - Avaliação:

VIII - Referências bibliográficas (ABNT)

CRONOGRAMA DO SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE

Divulgação/Inscrições: 22 de novembro a 7 de dezembro 2012

Avaliação de currículo: 10 e 11 de dezembro 2012

Aula-teste e entrevista: 14 e 15 de dezembro 2012

INSCRIÇÕES PARA TODAS AS VAGAS:

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOILIS - Pró-Reitoria Acadêmica - Av. Universitária, Km 3,5, bloco C - 5º andar, Anápolis. Telefones; 3310 6669, 3310 6650 e 3310 6666. O horário de atendimento da PROACAD é das 8h às 12h e das 14h às 17h – de segunda a quinta – e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira.

INSCRIÇÕES PARA AS VAGAS DE GOIANÉSIA:

FACULDADE EVANGÉLICA DE GOIANÉSIA. Av. Brasil Nº 1.000 – Bairro Covoá – Goianésia – GO – CEP: 76.380 – 000. Telefone: (62) 3353 – 6260

INSCRIÇÕES PARA AS VAGAS DE CERES:

FACULDADE DE DIREITO – Câmpus Ceres. Praça Álvaro De Melo Nº 49 – Centro – Ceres – GO – CEP: 76.300 – 000. Telefones: (62) 3307 – 7402 e 3307– 7424