05/11/2012

Capelania Institucional realiza seminários sobre Fé Cristã e Ciência

05.11.2012

Nos dias 06, 07 e 08 de novembro, estudantes da UniEVANGÉLICA (Anápolis e Ceres) e Faculdade Raízes, dos Colégio Couto Magalhães e Álvaro de Melo, além de lideres cristãos da cidade poderão assistir aos seminários sobre criacionismo científico, Design Inteligente, dentre outras, ministrado pelo professor Adauto J. B. Lourenço. Com mestrado em Física, Adauto é conhecido no Brasil, Europa e África por dar palestras sobre fé e ciência. O evento é uma realização da Capelania Institucional.

Seu trabalho já foi reconhecido com publicações de artigos expressando o seu posicionamento científico em jornais e importantes revistas, participação em programas de rádio e de televisão sobre Fé Cristã e Ciência e a premiação da XX Bienal Internacional do Livro, nas categorias de design e apologética, com o livro "Como tudo começou - Uma Introdução ao Criacionismo".

Sua primeira apresentação acontece no Salão Nobre Richard Edward Senn, a partir das 8 horas, para os alunos do Colégio Couto Magalhães. No período vespertino, com início às 14:30 horas, seminário para os líderes cristãos, no auditório do Bloco "E".

O tema Fé Cristã e Ciência também será apresentado para os acadêmicos da Faculdade Raízes, no dia 06, às 19h30, nas dependências da faculdade. Em Ceres, no dia 08, às 08h para os alunos do Colégio Álvaro de Melo, às 15h para os líderes cristãos da cidade e às 19h para os acadêmicos da Instituição.

Confira a programação:

capelania