29/10/2012

Com Vocação reúne aproximadamente 2 mil pessoas no Ginásio da UniEVANGÉLICA

29.10.2012

comVocacao

O 1º Com Vocação da UniEVANGÉLICA realizado no dia 25 de Outubro teve como objetivo conectar os alunos com seu Criador através da adoração apaixonada e mensagens poderosas firmemente enraizada na verdade bíblica. O evento reuniu aproximadamente 2 mil pessoas no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA.

A base para a realização do 1ª Com Vocação surgiu na Missão Técnica dos dirigentes da AEE e da UniEVANGÉLICA nos Estados Unidos. Em visita a Liberty University em Lynchburg no Estado da Virginia os dirigentes tiveram a oportunidade de participar do Convocation, que é o maior encontro da América do Norte semanal de estudantes cristãos, que a cada ano acolhe mais de 80 palestrantes de importância nacional de todas as esferas da sociedade. O evento lá é realizado no Vines Center na Liberty University durante cada semestre, às 10h nas segundas, quartas, e sextas.

convocation

Convocation realizado na Liberty University

Nessas convocações, os acadêmicos têm a oportunidade de ouvir e entender sobre todas as esferas da vida profissional, ser entretido por artistas e músicos, e participar de louvor e adoração ao vivo. Já passaram pelos Convocations anteriores o candidato presidencial John McCain, o presidente Ronald Reagan, o presidente George HW Bush, o senador Ted Kennedy, Rev. Billy Graham, juiz da Suprema Corte Clarence Thomas, o tenente-coronel Oliver North, Steve Forbes, Leonard Davidson, dentre outras diversas pessoas de destaque.

Na UniEVANGÉLICA o primeiro Com Vocação teve apresentação da banda Via Vertical e palestra com o filósofo e teólogo Ariovaldo Ramos que é um reconhecido líder evangélico progressista. Pastoreia a Comunidade Cristã Reformada em São Paulo. Trabalhou para várias organizações paraeclesiásticas como a missão "Jovens da Verdade", Vinde, SEPAL e na Visão Mundial (como seu presidente). Foi presidente da Associação Evangélica Brasileira (Gestão 2000-2003) e conselheiro do CONSEA – Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Gestão 2004-2007).

Em breve a UniEVANGÉLICA divulgará mais informações sobre a realização dos próximos "Com Vocação".

Confira as fotos do evento AQUI.