22/10/2012

Curso de Educação Física da UniEVANGÉLICA é destaque em Campeonatos e Olimpíadas

22.10.2012

Parte da delegação da UniEVANGÉLICA viajou no último dia 16 de Outubro para as Olimpíadas Universitárias JUBS 2012 em Foz do Iguaçu. As competições iniciarão pelas modalidades individuais e a UniEVANGÉLICA estará representada na natação por Rebeca Andrade; Glender Campos; Marcello Gonçalves; Kamila Luiza; Marco Aurélio, e na modalidade atletismo pelo atleta Herley Hilário. No último domingo, 21, embarcaram os atletas do Basquete, Aron Pires; Jeconias Fernandes; Saulo Christofer; Lucas Rodrigues; Frederico Jaime; Pablo Rodrigues; Jhonatas Talles; Murilo De Carvalho; Glauco Felipe e Rafael Vitorino sob o comando do Prof. Paulo Maia Brasil.

jubs

JUBS - As Olimpíadas Escolares e Universitárias fazem parte de um projeto sem precedentes na história do esporte estudantil brasileiro: resgatam a importância das competições estudantis no Brasil, promovem a inclusão social de jovens a partir de uma prática positiva e saudável e é um espaço fundamental para os novos talentos. O Ministério do Esporte apoiou a ideia e reconheceu a importância da iniciativa do COB. A partir dessa união de forças as duas instituições decidiram, em 2005, investir na realização do projeto com o objetivo de incentivar e valorizar a prática esportiva entre os jovens brasileiros.

Acompanhe as Olimpíadas Universitárias pelo site www.olimpiadasuniversitarias.cob.org.br

Destaque Natação da UniEVANGÉLICA - No último final de semana do dia 13 de outubro a UniEVANGÉLICA teve atletas de Natação vice campeões no Centro-oeste de clubes, com a atleta Nathalia Rose tendo o melhor índice técnico do Campeonato. O Campeonato teve uma disputa acirrada com a participação de diversos estados do Brasil e mais de 300 atletas. Na oportunidade o responsável técnico da UniEVANGÉLICA, Dênis Diniz, foi convocado pelo COB para participar de um curso academia dos treinadores, oportunidade disponível apenas para os melhores técnicos do País.