18/10/2012

Acadêmicos de Administração e Sistemas de Informação fazem visita técnica a LG Sistemas

18.09.2012

No último dia 10, com os objetivos de correlacionar a teoria com a prática, conhecer os processos da área de Tecnologia da Informação (TI) e Evidenciar a importância do papel do profissional de Tecnologia da Informação no contexto das organizações, os alunos do 5º Período do Curso de Administração e do 8º Período do Curso de Sistemas de Informação realizaram visita técnica a LG Sistemas localizada na cidade de Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Professora Francislene de Souza Camarotto, Coordenadora do Estágio Supervisionado da UniEVANGÉLICA, o curso de Administração do Centro Universitário de Anápolis (UniEVANGÉLICA) tem como objetivo principal promover o conhecimento na área do saber da administração. E para garantir que os objetivos geral e específicos do Curso de Graduação em Administração sejam alcançados, conta-se com atividades de formação profissional específica, como visitas técnicas. "A Visita Técnica é uma ferramenta importante para que o conhecimento teórico seja visto na prática dentro das organizações e nós professores podemos e devemos utilizá-lo para fazer com que aluno aprenda utilizando uma metodologia mais eficiente." concluiu ela.

E Vêm aí a VIII JOAD e III Fórum Regional de Administração
(Clique aqui e saiba mais sobre o evento)

visitaLG2