10/10/2012

UniEVANGÉLICA anuncia premiação para melhores colocados no ENADE 2012

10.10.2012

enade2012222

No dia 09 de outubro o Reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, anunciou no Seminário do ENADE a Resolução CAS Nº 20, de 3 de outubro de 2012 que institui o Prêmio Melhores do ENADE 2012 e aprova o seu regulamento.

O Prêmio Melhores do ENADE 2012 é destinado aos alunos concluintes do Centro Universitário de Anápolis que farão prova no dia 25 de novembro de 2012, e visa estimular e fomentar o empenho dos alunos concluintes participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. Conforme descrito no regulamento, o acadêmico que cumprir a todas as exigências poderá concorrer aos seguintes prêmios, um computador portátil (notebook), dispensa da apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso e dispensa da realização da 3ª verificação de aprendizagem.

Ainda no Seminário do ENADE foram apresentadas aos acadêmicos as principais abordagens para a realização das provas pela Professora Odiones de Fátima Borba, e uma palestra motivacional com o Diretor do Curso de Administração da UniEVANGÉLICA, Ieso Costa Marques.

Acesse os links abaixo, segmentados por cursos, e verifique se você está inscrito no ENADE 2012:

Administração / Direito-Anápolis / Direito-Ceres / Gestão Financeira / Logística

Confira as diretrizes para o ENADE 2012

Todas as regras e exigências para concorrer as premiações estão disponíveis na Resolução abaixo.

RESOLUÇÃO CAS Nº.20, DE 3 DE OUTUBRO DE 2012

Saiba mais sobre o ENADE 2012 no seguinte endereço eletrônico: www.unievangelica.edu.br/enade