05/10/2012

Confira aqui se você foi inscrito para o ENADE!

05.10.2012

enadecabe

Estão habilitados ao ENADE 2012 todos os estudantes de primeiro ano (ingressantes) e de último ano (concluintes) das áreas e cursos a serem avaliados pelo ENADE. No entanto, em 2012, somente os estudantes concluintes participarão da prova a ser aplicada em 25/11/2012. O INEP considera estudante concluinte, aquele que tenha expectativa de conclusão do curso até julho de 2013, assim como aquele que tiver concluído mais de 80% (oitenta por cento) da carga horária mínima do currículo do curso da IES até o término do período de inscrições.

No dia 09 de outubro, à partir das 19h, será realizado no Salão Nobre Richard Edward Senn o Seminário do ENADE para os acadêmicos inscritos com apresentações culturais e detalhes sobre as provas.

Acesse os links abaixo e verifique os alunos inscritos:

Administração / Direito-Anápolis / Direito-Ceres / Gestão Financeira / Logística

VALORIZE O SEU CURSO! MOSTRE QUE VOCÊ É NOTA 5!

Saiba tudo sobre o ENADE em www.unievangelica.edu.br/enade/