27/09/2012

UniEVANGÉLICA abre as portas para visitação de Colégios de Anápolis e região

26.09.2012

Para estreitar os laços do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e as escolas de Ensino da região, a instituição promoverá de 16 a 19 de outubro de 2012, o Projeto UniEVANGÉLICA Aberta, recebendo visitas de vários colégios das 08 às 22h. Promovida há anos pela instituição, a iniciativa busca oferecer aos futuros universitários a oportunidade de se aproximarem do ambiente acadêmico, colaborando para a escolha da profissão desejada, o público alvo são estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e privadas.

Cerca de 4 mil alunos de 45 colégios de Anápolis, Ouro Verde de Goiás, Pirenópolis, Ceres, Nova Veneza, Campo Limpo, Petrolina, Nerópolis, Goianápolis e Interlândia conhecerão as dependências e um pouco da realidade da instituição. Na programação, haverá palestra sobre os cursos oferecidos na UniEVANGÉLICA, ministrada pela Comissão de Seleção de Discentes; outra sobre todos os programas de bolsas da instituição, apresentados pelo UniSOCIAL; sorteio de brindes; e uma visita orientada pelos laboratórios, clínicas, biblioteca, complexo poliesportivo dentre outras atividades oferecidas aos acadêmicos da UniEVANGÉLICA.

A UniEVANGÉLICA disponibilizará ônibus para buscar e levar os alunos dos colégios nos horários previsto em agendamento já realizado pelo Departamento de COMUNICAÇÃO.

Mais informações pelos telefones: (62) 3310-6733 ou (62) 3310-6756