25/09/2012

Acadêmicos de Medicina, Direito e Educação Física realizam Campeonato de Basquete

25.09.2012

Os acadêmicos dos Cursos de Medicina, Direito e Educação Física do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, realizarão nas duas primeiras semana de outubro o I InterUniEVANGÉLICA PAULO MAIA BRASIL DE BASQUETE. O evento acontecerá no Ginásio PoliEsportivo da UniEVANGÉLICA, campus Anápolis, obedecendo a tabela publicada no decorrer da realização do mesmo.

As inscrições serão feitas pessoalmente na Secretaria Setorial do Curso de Educação Física da UniEVANGÉLICA até às 22h do dia 27 de setembro e se limitarão a 12 atletas por equipe. Os inscritos deverão comprovar vínculo com a UniEVANGÉLICA e curso, seja como professor ou aluno.

A ficha de inscrição e todos os detalhes podem ser encontrados no Edital de Abertura AQUI disponível, e nos telefones abaixo citados.

basquete1