24/09/2012

Acadêmico de Pedagogia apresentou trabalho na 64ª Reunião Anual da SBPC

24.09.2012

sbpcpauloO acadêmico Paulo Arouche do 6º período do curso de Pedagogia da UniEVANGÉLICA, e a professora Josana Peixoto estiveram presentes na 64ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC que aconteceu entre os dias 22 a 27 de julho na cidade de São Luiz, estado do Maranhão.

O evento que teve como tema central "Ciência, Cultura e Saberes Tradicionais para Enfrentar a Pobreza" aprovou o painel do acadêmico Paulo Arouche para apresentação no formato de Pôster que teve como tema "Jogo didático para o ensino de ciências: Estudo de caso em Escola Municipal na cidade de Anápolis, estado de Goiás".

O trabalho desenvolvido pelo discente para realização do projeto contou com a elaboração de protótipos de jogos confeccionados e avaliados por alunos e professores da Escola Municipal na cidade de Anápolis-GO.