19/09/2012

Realizada aula inaugural da Especialização em Dermato Funcional em parceria com o Instituto Eligo.

19.09.2012

aulainauguralNo último dia 12 de setembro a abertura da Especialização em Dermato Funcional foi feita pela sócia do Instituto Eligo, Dayane Cabral, que apresentou o cronograma, a matriz curricular do curso e o quadro docente, com destaque para nomes renomados e de autores de livros como: Maria Inês Nogueira de Harris – Pele e Priscila Dal Gobo - Estética Facial Essencial.

A Coordenadora da Pós-Graduação lato sensu da UniEVANGÉLICA, Isabella Duarte, esteve presente e ressaltou a importância das parcerias; apresentou a UniEVANGÉLICA e afirmou que a educação continuada é importante e tem grande destaque no mercado de trabalho, e que para ter diferencial é preciso dedicação, estudo e investimento pessoal.

A Palestra foi realizada pela Prof. Mara Suassuna, Psicóloga, Mestre em Administração e atuante na Psicologia, com destaque nas áreas de coaching e de gerontologia. O tema abordado foi: O Segredo da Beleza além da Estética. "A beleza é única, um estado de alma, e o cenário atual destaca a beleza externa." ressaltou ela. A professora passou dicas para os profissionais, e confirmou ainda que o curso habilita o acadêmico para vários procedimentos, mas que é preciso ressaltar a beleza natural do paciente, e o cuidado da beleza é um ritual que envolve: autoestima, hábito e escala de prioridades.

O próximo encontro está marcado para os dias 6 e 7 de outubro e as inscrições estão abertas.

Contato: Instituto Eligo

Fone (62) 9176-4400 e (62) 8253-5354, ou pelo e-mail: atendimento@institutoeligo.com.br