05/09/2012

Cinco cursos da UniEVANGÉLICA são estrelados na Revista Guia do Estudante

05.09.2012

Cinco cursos do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA ganharam mais um estrela no Selo Estrelas do Guia do Estudante, uma publicação nacional sob a responsabilidade da Editora Abril, que indica os melhores cursos superiores do Brasil. Os cursos estarão na publicação Melhores Universidades "GE Profissões Vestibular 2013", que irá circular nas bancas a partir do próximo mês de outubro.

A edição da Abril Cultural é uma forma de reconhecimento da qualidade do Ensino Superior de instituições públicas e privadas de todo o Brasil, avaliando vários critérios, como nome do curso, duração, número de alunos, carga horária teórica e prática, trabalho de conclusão de curso (TCC), estágio obrigatório, intercâmbio, ano de conclusão da primeira turma, mensalidade, grade curricular, corpo docente, ensino, pesquisa e extensão, infraestrutura, inserção no mercado de trabalho, entre outros parâmetros.

A confirmação da posição dos cursos veio através do diretor de redação do Guia do Estudante, Fábio Volpe, que revelou "o prazer de comunicar que os cursos da UniEVANGÉLICA foram estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2013, que passa a circular nas bancas a partir do dia 23 de outubro de 2012".

Os seguintes cursos receberam estrelas, Administração, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Pedagogia. Seguem os selos com a qualificação de estrelas abaixo.

guiaestudante