31/08/2012

Dr. João Baptista Carrijo é empossado como Diretor do Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA

31.08.2012

posse
Dr. Geraldo Espíndola (esq) juntamente com o Diretor do Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA Dr. João Baptista Carrijo

Na manhã de hoje, 31, foi realizada a solenidade de posse do novo Diretor do Curso de Medicina, Dr. João Baptista Carrijo, com a presença de membros do Conselho da Associação Educativa Evangélica, Reitor e Pró-Reitores da UniEVANGÉLICA, Diretores dos Cursos e Acadêmicos de Medicina.

Dr. João Baptista Carrijo é médico, anestesiologista e foi professor por mais de 20 anos na UFG, de acordo com o Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, Carrijo é um exemplo de profissional, que atua com dedicação e amor a profissão.

A entrega da portaria que o nomeia como Diretor do Curso de Medicina foi feita pelo Chanceler da UniEVANGÉLICA, Dr. Geraldo Henrique Ferreira Espíndola, que na ocasião citou que todos os médicos em formação terão orgulho de dizer que estudaram na UniEVANGÉLICA, e que para chegar a esse ideal irá depender da vontade e experiência de cada um.

Dr. João Carrijo classificou o seu plano de trabalho como cooperativo, solicitando a participação democrática de todos os envolvidos no processo, principalmente os alunos que ele citou gostar muito. "Todos estamos empenhados em dar o melhor de nós para o curso de Medicina", finalizou.

Confira AQUI as fotos da solenidade