24/08/2012

Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA aumenta a oportunidade de intercâmbios

24.08.2012

inauguracao

Com apresentação da Orquestra do Criar e Tocar foi inaugurada no dia 21 de agosto as novas instalações do Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA. O novo espaço dedicado exclusivamente para o ensino das línguas estrangeiras foi todo revitalizado, e com uma própria identidade visual. Diversas autoridades e representantes de classes estiveram presentes na inauguração.

A coordenadora do Centro de Línguas, Marisa Mota da Silva Espíndola, destacou o sonho em ter um espaço próprio com uma identidade única. “É uma alegria, e com bastante entusiasmo que recebemos estas novas instalações, correr atrás de uma segunda língua hoje é fundamental, e com isso teremos maior oportunidades de intercâmbios”, ressaltou a coordenadora.

O reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, afirmou que hoje a necessidade de uma língua estrangeira é para todos. “O mundo vive uma evolução com a possibilidade de intercâmbios, e com o Centro de Línguas aumenta ainda mais a facilidade de parcerias com universidades de todo o mundo”, disse.

Para finalizar, e descerrar a fita de inauguração, o Presidente da Associação Educativa Evangélica e Chanceler da UniEVANGÉLICA, Dr. Geraldo Henrique Ferreira Espíndola, enfatizou a alegria de estar participando de um momento histórico para a Associação. “É preciso que o pensamento aconteça para existir a materialização do sonho”, finalizou ele.

Após o descerramento da fita, os convidados e autoridades conheceram as novas instalações. Para se inscrever em algum curso de língua estrangeira basta acessar o endereço eletrônico abaixo:

www.unievangelica.edu.br/extensao/linguas