23/08/2012

Alunos participantes elogiam o Projeto "Uma Semana Pra Jesus"

23.08.2012

Foi realizada no último dia 21, na UniEVANGÉLICA, a reunião de avaliação do Projeto UniCIDADÃ Itinerante, na solenidade foi avaliada a participação da IES no Projeto Uma Semana pra Jesus que, neste ano, aconteceu na cidade de Chapadão do Sul (MS). Esta foi a oitava ida consecutiva da equipe da UniEVANGÈLICA ao evento missionário das Federações das Sociedades Metodistas de Homens e Mulheres da 5º Região Eclesiástica, organizado há 17 anos.

Nesta edição, integraram a comitiva alunos e professores dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia, e também o Programa UniVIDA (prevenção ao uso indevido de drogas). De 13 a 20 de julho, todos os participantes prestaram diversos atendimentos à população local.

Na avaliação emocionante dos alunos participantes destacou-se como principais pontos, o diferencial da UniEVANGÉLICA em realizar constantemente projetos de extensão voltados tanto para a transformação acadêmica, como pessoal dos acadêmicos, a criação de uma segurança maior ao lidar com o ambiente de trabalho, dentre outros diversos benefícios citados.

O vice-presidente da AEE (Associação Educativa Evangélica), Dr. Cicilio Alves de Moraes, que já participou em todas as edições do evento destacou, “Acho fantástico a alegria dos alunos depois do projeto, é uma renovação de forças constante”. A UniEVANGÉLICA banca todos os custos para os alunos que participam da Semana pra Jesus.

A Igreja Metodista que realiza anualmente o Projeto, no mês de Julho, ainda não decidiu a próxima cidade que será atendida com o serviço social.

Confira os dados da participação da UniEVANGÉLICA no Projeto AQUI.