08/08/2012
Campus Anápolis

Convocação dos Pré-Selecionados na Lista de Espera do ProUni – Processo Seletivo 2º/2012

08.08.2012

- A convocação dos candidatos constantes na Lista de Espera é de competência da Instituição de ensino superior, que deverá observar, rigorosamente, a ordem decrescente de classificação dos candidatos em cada curso e turno de cada local de oferta da IES, em observância a única lista de espera disponibilizada pelo Ministério da Educação, por meio do Sisprouni, nesta data.

- A Convocação dos Pré-selecionados na Lista de Espera do ProUni,  para entrevista, será de 3 (três) candidatos por vaga, disponível em cada curso e o critério principal a ser obedecido é a classificação pela média do ENEM,  conforme a  ordem decrescente da classificação e outros critérios definidos pela Lei 11.096/2005 e Portaria Normativa do MEC nº 12 , de 27 de junho de 2012.

- Os Candidatos convocados nesta Lista de Espera da UniEVANGÉLICA e da Raízes (anexa) deverão comparecer para Entrevista e entrega da Documentação nos dias 8 a 10 e 13 a 15 de Agosto de 2012 das 8h às 20h no Departamento de Filantropia e Assistência Social – UniSOCIAL, localizado no Bl. A, sala A-112, ao lado do Deptº Financeiro. Os candidatos de Ceres e Goianésia deverão comparecer nas Secretarias da sua Instituição. Os  Candidatos Pré-selecionados constantes na relação anexa, deverão se apresentar munidos da Documentação solicitada constante na Relação de Documentos disponibilizada pela Instituição, em anexo.

- Lembramos que esta convocação trata-se de uma expectativa de concessão da bolsa, tendo em vista que a aprovação deve seguir rigorosamente a ordem de classificação na lista de espera e o número de bolsas disponíveis.

- Os candidatos que forem aprovados terão a bolsa suspensa e deverão aguardar a formação de turma para o próximo semestre em 2013/1, em face do período letivo atual, de 2012/2,  já ter sido iniciado e a sua matrícula acarretaria na reprovação.

 

Vagas da Lista de Espera - Prouni 2012-2

Ofício da Lista de Espera - Prouni 2012-2

Pré-Selecionados da Lista de Espera - 1ª Chamada - Anápolis

Pré-Selecionados da Lista de Espera - 1ª Chamada - Ceres

Documentos Prouni