02/08/2012

UniSOCIAL divulga lista de aprovados na 2ª chamada  para bolsa do ProUni no segundo semestre de 2012.

( Portaria Normativa do MEC/ProUni  nº 12 , de 27 de junho de 2012 )

Os estudantes aprovados no processo de entrevista realizado pelo UniSOCIAL - Departamento de Filantropia e Assistência Social para ingressar no ProUni, no segundo semestre, devem procurar o departamento a partir do dia 03 de agosto de 2012 para assinatura do Termo de Concessão e efetivação da matrícula. Confira documentação necessária para matrícula.

O Coordenador do UniSOCIAL, Sr. Wander lúcio Braga e Sousa, informa que os candidatos aprovados nas unidades do campus de Ceres, Faculdade Evangélica de Goianésia e Faculdade Raízes deverão procurar a secretaria geral da unidade.

Informa ainda que, os candidatos aprovados nos cursos de: ENFERMAGEM, ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO, FARMÁCIA , FISIOTERAPIA, deverão procurar o UniSOCIAL somente a partir do dia 06/08/2012.  Para esses cursos, estamos aguardando a confirmação de formação de turma e, no caso, de não houver formação de turma a bolsa será suspensa e o candidato deverá aguardar formação de turma para o primeiro semestre de 2013.

Alunos aprovados na 2ª chamada para bolsa do ProUni no segundo semestre

UniEVANGÉLICA - Anápolis