27/07/2012

Literatura – 25.7.2012

Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão lança livro no projeto Anápolis em Letras, Fatos e Imagens

Foto: Paulo Giovanni/Secom Anápolis

O pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Francisco Itami Campos, está entre os 34 escritores que lançaram 40 títulos nesta quarta-feira (24) na segunda edição do projeto Anápolis em Letras, Fatos e Imagens. Ele apresentou ao público o livro Questões agrárias: base da política goiana.

O evento, que integra a programação de aniversário da cidade – comemorado no dia 31 de julho –, aconteceu no Hall do Teatro Municipal. Realização da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a União Literária Anapolina, o projeto Anápolis em Letras, Fatos e Imagens foi idealizado com o objetivo de valorizar a literatura produzida no município.

Os livros lançados serão distribuídos nas bibliotecas das escolas das redes municipal e estadual de ensino, faculdades e institutos de tecnologia de Anápolis.

Entre os autores que fizeram os lançamentos de suas obras estão: Abílio Wolney Aires Neto, Hermogênia Eleutério de Oliveira, Juscelino Polonial, Roberto Brenner, Iron Junqueira, Eucárice de Souza Ramos, Newton Rodrigues e Paulo Nunes Batista.