19/07/2012

Bolsas – 19.7.2012

UniSOCIAL convoca aprovados na primeira chamada do ProUni para matrícula

O Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL) está convocando os aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) a comparecerem à unidade para assinatura do Termo de Aprovação e encaminhamento de matrícula.

Abaixo, está listada a documentação necessária para matrícula. Clique aqui para conferir o resultado da primeira chamada dos campus de Anápolis e de Ceres. As aulas começam no dia 23 de julho.

Nesse primeiro momento, a convocação vale para estudantes de todos os cursos, exceto Enfermagem, Engenharia da Computação, Farmácia e Fisioterapia. Os aprovados nestas quatro graduações devem entrar em contato com o UniSOCIAL a partir do dia 13 do próximo mês, quando já se saberá se ocorreu formação de turma. Caso não haja, a bolsa será suspensa até o primeiro semestre de 2013.

Documentos exigidos para matrícula

• Certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia legível);
  • CPF do candidato (original e fotocópia legível). Se menor de 18 anos, trazer também fotocópia legível do CPF do pai ou responsável;
  • Cédula de Identidade do candidato (original e fotocópia legível). Se menor de 18 anos, trazer também fotocópia legível da Cédula de Identidade do pai ou responsável;
  • ·Estrangeiro deverá trazer carteira atualizada ou passaporte com visto válido.
  • 4.Título Eleitoral, se maior de 18 anos (original e fotocópia legível);
  • Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos (original e fotocópia legível);
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, na forma da lei, com o carimbo da Secretaria da Educação e Cultura (original e fotocópia legível);
  • O certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido no exterior do Brasil, deve ser convalidado pela Secretaria Estadual de Educação antes da matrícula. Observação válida, tanto para o candidato de nacionalidade brasileira, quanto estrangeira.

•  Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia legível);
  •  Uma foto 3X4 recente, tirada de frente;
  • Fotocópia legível do comprovante de residência do candidato selecionado. Se menor de 18 anos, comprovante de residência do pai ou responsável;
  • Para o candidato selecionado ao curso de EDUCAÇÃO FÍSICA será exigido laudo médico indicando aptidão para as atividades específicas do curso.