17/07/2012

Pós-Graduação Lato Sensu – 17.7.2012

UniEVANGÉLICA e Esmeg prorrogam inscrições do curso “Direito das Obrigações nas Relações de Consumo”

As inscrições para a especialização Direito das Obrigações nas Relações de Consumo, realizadas pela UniEVANGÉLICA em parceria com a Escola da Magistratura do Estado Goiás (Esmeg) foram prorrogadas até 15 de agosto. A especialização é destinada a magistrados, servidores do Poder Judiciário, docentes da área jurídica, advogados, membros do Ministério Público, procuradores, delegados de Polícia e demais operadores do Direito.

Segundo a juíza Maria Socorro de S. Afonso da Silva, coordenadora de Cursos de Pós-Graduação da ESMEG, o prazo foi estendido para contemplar um número maior de pessoas que têm o interesse de aperfeiçoar o conhecimento doutrinário e as questões práticas previstas no Código de Defesa do Consumidor. “O corpo docente do curso será formado por educadores e profissionais altamente qualificados que irão ministrar aulas com análises de temas relativos à aplicação de normas consumeristas nos tribunais superiores brasileiros”, pontua a magistrada.

Inscrição

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher um formulário eletrônico disponível no site da ESMEG (acesse aqui) e entregar os seguintes documentos na secretaria da escola: certificado de conclusão do curso de Direito, RG, CPF, duas fotos 3×4, comprovante de endereço e currículo.

O curso terá início no mês de setembro e as aulas serão ministradas às terças-feiras, no período noturno, e aos sábados, durante o dia, na sede da ESMEG, localizada na rua 72, nº 272, esquina com a BR-153, no Jardim Goiás. O investimento total corresponde a 18 parcelas de R$ 380,00.

O corpo docente, segundo a ESMEG, será formado pelos professores: Diógenes Faria de Carvalho, coordenador do curso; Ana Flávia Mori; Bruno Miragem; Marcos César Gonçalves; Marcos José de Oliveira; Carlos Márcio Rissi; Érico de Pina Cabral; Lúcio Flávio Siqueira; Hector Valverde Santana; Leonardo Roscoe e Bessa; Kátia Macedo Barbosa; Cleuler Barbosa das Neves; Carmen Silvia; e Simon Riemann Costa e Silva.

O encerramento da pós-graduação está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2014 e os alunos receberão diploma chancelado pela UniEvangélica. Para magistrados e servidores do Judiciário, o diploma terá a chancela também da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Mais informações:

Lucélia: (62) 3246-3034, (62) 3209-6032, (62) 8114-1015 ou pelo e-mail luceliaufg@gmail.com
Maria Helena: (62) 3310-6656 ou pelo e-mail mariahelena@unievangelica.edu.br
Professora Isabella: (62) 3310-6611, (62) 9974-1800 ou pelo e-mail isabelladuarte@unievangelica.edu.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Esmeg