16/07/2012

Formação continuada – 16.7.2012

XXIII Seminário de Atualização de Práticas Docentes acontece entre os dias 18 e 20 deste mês

O Seminário de Atualização de Práticas Docentes, em sua vigésima terceira edição, acontece entre 18 e 20 de julho, com participação de professores, coordenadores pedagógicos e diretores das mantidas da Associação Educativa Evangélica – UniEVANGÉLICA  e faculdades Raízes e Evangélica de Goianésia. No primeiro dia, como de costume, está programada conferência, e os dois últimos dias serão dedicados ao planejamento acadêmico nos respectivos cursos.

O tema escolhido para a abertura do Seminário é “Desafios e oportunidades da Educação à Distância (EaD) no contexto universitário brasileiro e seus reflexos na UniEVANGÉLICA”. O palestrante é o professor Marcos Wesley da Silva, novo coordenador de Educação a Distância da UniEVANGÉLICA. O evento acontece no salão Nobre Richard Edward Senn, a partir das 19h30.

O seminário é uma ação da Pró-Reitoria Acadêmica realizado a cada início de semestre com o objetivo de integrar o corpo docente da instituição e debater temas que contribuam para o aprimoramento do processo de ensino-aprendizagem. Mais informações pelos telefones 3310 6650 e 6762.