12/07/2012
Campus Anápolis

Ensino – 12.7.2012

Pró-Reitoria Acadêmica divulga resultado final da seleção para contratação de professores

O resultado do processo seletivo para professores da UniEVANGÉLICA, cujo processo de seleção ocorreu entre os dias 4 e 7 deste mês, recebeu homologação nesta quarta-feira (11). Foram selecionados docentes para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Medicina, Cursos Superiores de Tecnologia em Radiologia, em Logística e em Gestão Financeira, Sistemas de Informação e Engenharia de Computação. Os aprovados ingressam na instituição na penúltima semana de julho. Clique aqui e confira o resultado.

Os aprovados nos primeiros lugares devem aguardar contato dos diretores dos respectivos cursos para acerto de carga horária e horário das aulas. Contato com os demais candidatos será feito conforme a disponibilidade de vagas. A comissão organizadora do processo seletivo informa que o primeiro contrato terá duração de um semestre.

Nesse período, o professor vai passar por avaliações de desempenho em sala de aula e será convocado a participar de curso de formação para novos docentes. A contratação efetiva do profissional acontece após análise de sua performance nesse tempo, em consonância com os critérios do Sistema Continuado de Avaliação Docente, estabelecido pela Pró-Reitoria Acadêmica.

Os candidatos selecionados para dar aulas no campus de Ceres, nos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Financeira e em Logística têm que aguardar o resultado do vestibular, marcado para o próximo domingo (15). Se houver formação de turma, serão contatados.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3310 6650 e 6762.