09/07/2012
Campus Anápolis

Seleção – 9.7.2012

Faculdade Evangélica de Goianésia realiza processo seletivo para contratação de professores; inscrições até 10 de julho

A Faculdade Evangélica de Goianésia realiza, até 10 de julho, inscrições ao processo de seleção de professores. No ato da inscrição, que pode ser realizada na secretaria da instituição ou na Pró-Reitoria Acadêmica da UniEVANGÉLICA (Anápolis), o candidato deve preencher uma ficha cadastral e entregar o currículo lattes acompanhado das comprovações devidas. Serão contratados professores para os cursos de Administração, Agronomia e Direito.

Clique aqui para ver o quadro completo de vagas, disciplinas e títulos exigidos.

A seleção dos candidatos vai ocorrer em Goianésia. De acordo com o cronograma divulgado pela comissão organizadora do Sistema Continuado de Avaliação Docente, a análise de currículo será feita em 11 de julho, a aula-teste e entrevista acontecerão nos dias 16 e 17. A aula, avaliada por uma banca, tem duração de 30 minutos. O tema é definido pelo próprio candidato com base nas ementas das disciplinas, que serão divulgadas com antecedência pela comissão organizadora.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Evangélica, pelo telefone 3353 6260, ou na Pró-reitoria Acadêmica da UniEVANGÉLICA, no 3310 6669.