04/07/2012
Campus Anápolis

Sistema Continuado de Avaliação – 4.7.2012

Candidatos no processo de seleção para contratação de professores realizam aulas-teste e entrevistas nestas quinta e sexta

Começam, nesta quinta-feira (5), as duas últimas etapas do processo de seleção para contratação de professores para atuar nos campus da UniEVANGÉLICA, em Anápolis e em Ceres: aula-teste e entrevista. Os candidatos devem chegar, no mínimo, com 40 minutos de antecedência. Para as aulas terão à disposição um aparelho data-show. A comissão organizadora do Sistema Continuado de Avaliação Docente informa aos inscritos que, se precisarem de algum outro recurso didático, devem trazê-lo.

A comissão solicita, também, que em caso de desistência seja feito contato pelos telefones 3310-6666 / 9614-4870 / 8256-0359 / 8534-7676 ou pelo e-mail josely@unievangelica.edu.br para comunicar a decisão.

A coordenadora de Apoio ao Docente, Odiones de Fátima Borba, informa que a aula-teste, avaliada por uma banca, tem duração de 30 minutos. O tema é definido pelo próprio candidato com base nas ementas das disciplinas, que serão divulgadas com antecedência pela comissão organizadora da seleção. Os candidatos podem verificar a data, o horário e o local das aulas e entrevistas no link abaixo.

Confira data, horário e local das aulas-teste e entrevistas.