21/06/2012

Mudanças – 21.6.2012

Terminam nesta sexta-feira inscrições ao processo de seleção para ingresso por transferência, como portador de diploma e para mudança de curso

A UniEVANGÉLICA encerra, nesta sexta-feira (22), o período de inscrições ao processo seletivo para mudança de curso, ingresso como portador de diploma e por transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES). A seleção é feita via análise do histórico escolar e do currículo. Os candidatos são selecionados de acordo com a classificação alcançada e o número de vagas no período do curso pretendido.

Em caso de empate, a preferência será do candidato com menor número de dependência, em seguida terá preferência o pedido de candidato do mesmo curso e, por último, o candidato que tenha nascido primeiro, de acordo com o documento de identidade. Estão sendo oferecidas vagas em diversos cursos. Clique aqui para ler o edital.

Confira a documentação necessária:

Para transferência:

b) documento de identidade (original e cópia);
c) certificado de conclusão do ensino médio e histórico e escolar (original e cópia);
d) histórico escolar atualizado, com a forma de ingresso, data e disciplinas do vestibular, e participação ou dispensa do ENADE (original);
e) declaração de vínculo na IES de origem (original);
f) planos de ensino das disciplinas cursadas e que possam ser objeto de aproveitamento de estudos (originais).

Para portador de diploma:

b) documento de identidade (original e cópia);
d) cópia autenticada do diploma e do histórico escolar de curso superior;
e) planos de ensino das disciplinas cursadas e que possam ser objeto de aproveitamento de estudos (originais).

Para mudança de curso (transferência interna):

b) histórico escolar atualizado;
c) programa de disciplinas cursadas e que possam ser objeto de aproveitamento de estudos.

Notícia publicada originalmente no dia 25.5.2012