21/06/2012
Campus Anápolis

Novidade – 21.6.2012

UniEVANGÉLICA abre inscrições para cursos superiores de tecnologia em Ceres; vestibular dia 15/7

A UniEVANGÉLICA está com uma novidade no campus de Ceres: a oferta dos cursos superiores de tecnologia em Gestão Financeira e em Logística. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site ou na secretaria da instituição, em Ceres. As provas vão ser no dia 15 de julho, das 13h30 às 15h. Leia o edital para mais informações.

Os cursos, com duração de dois anos, vão funcionar no turno noturno. As principais vantagens dos tecnológicos são sua curta duração – entre dois e três anos – e seu foco, que juntos garantem uma formação profissional específica e rápida, facilitando a inserção no mercado de trabalho. E são justamente esses dois fatores – duração e foco – que diferenciam as graduações tecnológicas dos bacharelados.

O curso é destinado às pessoas que concluíram o Ensino Médio, mas o acesso é aberto também a portadores de diploma que tenham interesse em voltar a estudar e querem um conteúdo mais direcionado. Esses cursos são considerados de graduação pelo Ministério da Educação (MEC), e permitem a continuidade dos estudos em bacharelados (quatro anos ou mais) e até mesmo o ingresso em pós-graduação, tanto lato sensu (especialização) quanto stricto sensu (mestrado e doutorado).

Mais informações pelo telefone 3307 7402.