18/06/2012

Evento acadêmico - 18.6.2012

Palestra sobre inclusão social abre 3º Fórum Multidisciplinar dos Cursos Superiores de Tecnologia, nesta segunda

Inclusão social é o tema da palestra de abertura do 3º Fórum Multidisciplinar dos Cursos Superiores de Tecnologia, que começa nesta segunda-feira (18), às 19h, no Salão Nobre Richard Edward Senn. Para falar sobre o assunto, a convidada é Valdeci Gonçalves Dutra, diretora da Escola Maria Montessori, unidade da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O Fórum é atividade curricular para os alunos dos cursos de Estética (1º e 3º períodos), os terceiros períodos de Design Gráfico, Radiologia, Gestão Financeira e Logística, e 5º período de Radiologia.

Integrar os conteúdos programáticos da disciplina Atividades Multidisciplinares dos Cursos Superiores de Tecnologia e apresentar outras discussões de temas que complementem a formação dos alunos, nesta edição com foco nos conteúdos apresentados para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).Esse é o principal objetivo do Fórum Multidisciplinar dos Cursos Superiores de Tecnologia, em sua terceira edição. Mais informações pelo telefone 3310 6680.

Veja a programação completa: