11/06/2012

Sustentabilidade – 11.6.2012

Ex-senadora Marina Silva e jornalista Washington Novaes fazem, nesta semana, palestra na 4ª Semana do Meio Ambiente

A UniEVANGÉLICA é novamente parceira da Prefeitura de Anápolis e do Sesc na realização da Semana do Meio Ambiente, iniciada no dia 1º de junho e que se estende até 16 deste mês. Nesta quarta edição o tema escolhido para nortear os debates é “Cerrado: vida abundante no centro do Brasil”. A ex-se­na­do­ra e ex-mi­nis­tra do Meio Am­bi­en­te, Ma­ri­na Sil­va, vai fa­lar so­bre Cer­ra­do Sus­ten­tá­vel - De­sa­fio de To­dos, no dia 13. A palestra será no auditório do Sesc. Já no dia 15, também no Sesc, o jornalista e ambientalista Washington Novaes aborda o mesmo tema.

A abertura oficial do evento aconteceu no domingo (3) com show da banda Paralamas do Sucesso. A partir da segunda-feira (4) foram oferecidas oficinas artísticas na unidade do Sesc para estudantes das escolas da região tanto da rede pública quanto particular. Entre os dias 7 e 10 o Parque Ambiental Ipiranga foi palco de diversas apresentações artístico-culturais.