11/06/2012

Evento acadêmico – 11.6.2012

Fórum Construindo nossa Ouvidoria acontece nesta terça-feira; um dos objetivos é elaboração de novo regimento

Acontece, nesta terça-feira (12), o Fórum Construindo nossa Ouvidoria, evento idealizado com o objetivo de discutir o papel do órgão e articular ações que possibilitem sua consolidação enquanto serviço eficiente e com credibilidade. O fórum começa às 8h e se estende até 17h, no auditório do Bloco E. O ouvidor da UniEVANGÉLICA e demais mantidas da AEE – Faculdade Raízes e Faculdade Evangélica de Goianésia – afirma que este é o momento para analisar o regulamento da Ouvidoria, apresentar sugestões e alterações. O documento final será encaminhado para aprovação do Conselho Acadêmico Superior (CAS).

Para a conferência de abertura, o ouvidor Roberto Alves convidou a ouvidora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Virgínia Maria Ferreira Fonseca Pedroso. Ela vai abordar o tema “Ouvidoria: objetivos e relevância na gestão universitária”. Após a palestra os participantes vão se reunir em grupos de trabalho para discutir o regimento. Para o período da tarde está programada a elaboração do documento final. Confira, abaixo, a programação completa.

Fórum Construindo nossa Ouvidoria
Data: 12 de junho
Local: Auditório do Bloco E

8h - Abertura