05/06/2012

Evento acadêmico – 5.6.2012

3º Fórum Multidisciplinar dos Cursos Superiores de Tecnologia acontece de 18 a 20 de junho

Integrar os conteúdos programáticos da disciplina Atividades Multidisciplinares dos Cursos Superiores de Tecnologia e apresentar outras discussões de temas que complementem a formação dos alunos, nesta edição com foco nos conteúdos apresentados para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Esse é o principal objetivo do Fórum Multidisciplinar dos Cursos Superiores de Tecnologia, em sua terceira edição. O evento acontece no Salão Nobre Richard Edward Senn, a partir das 19h, de 18 a 20 de junho, com abordagem acerca da inclusão social e do multiculturalismo.

O Fórum é atividade curricular para os alunos dos cursos de Estética (1º e 3º períodos), os terceiros períodos de Design Gráfico, Radiologia, Gestão Financeira e Logística, e 5º período de Radiologia. Segundo a professora Vera Mota, uma das organizadoras, o Fórum é um momento para discutir assuntos que promovam o respeito à diversidade e a integração de ideias que possam gerar propostas alternativas para melhorias sociais, ambientais e gerenciais.

Mais informações pelo telefone 3310 6680.