04/06/2012

Ensino – 4.6.2012

Alunos dos cursos de Gestão Financeira e de Logística têm programação integrada nestas terça e quarta

Discutir o conhecimento teórico, as práticas profissionais e as perspectivas de mercado nas áreas de Gestão Financeira e de Logística. Esta é a principal finalidade da palestra Integração do Conhecimento, que acontece nestas terça e quarta (5 e 6), a partir das 19h, no Salão Nobre Richard Edward Senn. Para a palestra do primeiro dia o convidado é o superintendente do Brasil Park Shopping, Cleidson Guerra.

Na quarta-feira o palestrante é o presidente da Associação Goiana de Administração e do Sindicato dos Administradores de Goiânia, Samuel Albernaz. O tema de sua palestra é Você S/A. A programação nesta data é em homenagem ao Dia do Profissional de Logística.

A escolha do dia 6 de junho para homenagear esses profissionais importantes para a cadeia produtiva é uma referência ao famoso “Dia D”, quando as forças aliadas desembarcaram na Europa, ao término da II Guerra Mundial. Esse evento é considerado o maior movimento logístico já conhecido na história.

Mais informações pelo telefone 3310 6680.