29/05/2012

Gestão Financeira – 29.5.2012

Campanha Gestão em Ação arrecada fraldas descartáveis e produtos de higiene pessoal

Os estudantes do curso superior de tecnologia em Gestão Financeira estão arrecadando fraldas descartáveis e produtos de higiene pessoal que serão repassados a instituições filantrópicas. Os interessados em participar da campanha Gestão em Ação devem deixar suas doações na secretaria dos cursos superiores de tecnologia. A coordenadora da atividade, professora Vera Mota, explica que a campanha faz parte de um programa multidisciplinar denominado Projeto Integrador, cujo objetivo é sensibilizar quanto à responsabilidade social e reforçar valores que contribuam para a formação humanística dos universitários.

Os gêneros arrecadados serão doados à Casa do Idoso, localizada no Setor Industrial Munir Calixto. A campanha será encerrada no final de junho com evento na Casa do Idoso, no qual estudantes do curso de Estética vão participar realizando cortes de cabelo nos internos. Mais informações pelo telefone 3310 6680.