25/05/2012

Língua Estrangeira – 25.4.2012

Curso de Inglês Advanced Conversation começa neste sábado; interessados ainda podem se matricular

Começa neste sábado (26) o curso de Inglês Advanced Conversation direcionado a pessoas que tenham terminado os módulos básico e avançado em qualquer instituição de ensino e que possuam comprovação. As aulas semanais, sempre aos sábados, são das 8h30 às 10h. O valor do curso, com duração de 30h, pode ser dividido em cinco parcelas de R$ 90. O principal diferencial deste curso é o fato de ser ministrado por professores nativos, com pleno domínio da língua inglesa. E, também, os concluintes vão receber diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), acrescenta a professora Pollyanna Morais Espíndola Gomides, do Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA.

O curso terá duração de um semestre, mas pelas aulas diversificadas o aluno que desejar poderá repetí-lo outras vezes. O objetivo principal é o de auxiliar alunos que já possuem um conhecimento amplo da língua inglesa a manterem seu nível e fluência com aulas de conversação. “Além de habilitar este aluno a falar a língua inglesa com desenvoltura, também trabalhará a habilidade de audição”, afirma Pollyanna Gomides.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria dos cursos de extensão universitária pelo telefone 3310 6760.