14/05/2012

Educação e tecnologias – 14.5.2012

Abertas inscrições para 7ª Jornada de Educação da UniEVANGÉLICA; evento acontece de 22 a 25 de maio

Inovação na Prática Pedagógica: Educação e Tecnologias é o tema da sétima edição da Jornada de Educação da UniEVANGÉLICA, que acontece de 22 a 25 de maio, no Salão Nobre Richard Edward Senn. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do Instituto Superior de Educação (ISE). Palestras, minicursos e oficinas são as atividades programadas para o evento, cujos objetivos são o debate acerca da utilização dos recursos tecnológicos nas escolas em Anápolis, o uso e os desafios da educação mediada pelas Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). Confira, abaixo, a programação completa.

A Jornada de Educação é uma realização do ISE, que agrega os cursos de Ciências Biológicas, Letras – Português/Inglês, Matemática, Pedagogia e Educação Física. Mais informações pelo telefone 3310 6620.